Geral

Velório coletivo em Centenário marcará despedida de família morta em acidente na RS 477

Janeiro 10 / 2022

Serão veladas em cerimônia coletiva no ginásio da Comunidade de Vila Hortência, em Centenário, a 37 quilômetros de Erechim, a partir das 19h desta segunda-feira (10), as cinco pessoas da mesma família que perderam a vida em acidente por volta das 08h desta manhã na ERS 477, em Áurea, próximo de Erechim. Conforme o site jornalboavista.com.br o sepultamento vai acontecer no cemitério da comunidade às 9h da manhã desta terça-feira.

As vítimas são Artur Gral, de quatro meses, seus pais, Francieli Camila Girolometto, 19 anos, e Lucas José Gral, 20, e os avós de Artur e pais de Lucas, Aluísio Antônio Gral e Bárbara Gral, ambos com 52 anos. Todos estavam na Fiat/Strada a caminho do posto de saúde de Áurea para vacinar a criança, trajeto que seria de menos de 17 quilômetros.

O veículo no qual eles estavam colidiu frontalmente com uma Hilux.  Os dois veículos capotaram com a força do impacto. Todos os ocupantes da Fiat/Strada morreram no local.

Dois ocupantes da Toyotta Hilux, um homem de 34 anos e sua filha de 7 anos ficaram feridos e foram conduzidos ao hospital em Erechim.

 

(Fonte: jornalboavista.com.br/ Fotos: Arquivo pessoal).






Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais