Geral

Sorrifácil inaugura em novo endereço em Carazinho

Outubro 13 / 2021

Maior rede própria de odontologia do Brasil, a Sorrifácil abrirá 30 novas unidades até dezembro. A marca totaliza 120 operações espalhadas pelo país e até pelo exterior. E a mais nova clínica foi aberta em Carazinho nesta quarta-feira (13). Presente há dez anos na cidade, a Sorrifácil irá inaugurar sua unidade em um novo endereço (Avenida Pátria, 389).

Totalmente remodelado, o local oferecerá serviços ainda mais completos. Resultado de um investimento de R$ 800 mil, a estrutura totaliza 320m², incluindo bloco cirúrgico e sala pós-operatória. No local, serão prestados os mais variados serviços na área, com clínica geral, implantes, próteses, harmonização facial, endodontia (tratamento de canal), aparelho convencional fixo e alinhadores invisíveis. Entre outras novidades, estão equipamentos de raio-x panorâmico e rampas de acessibilidade.

Segundo a sócia Ana Carolina Locatelli Ecker, o espaço conta com uma equipe experiente de colaboradores e dentistas, que busca o aprimoramento contínuo para melhor atender as expectativas do público. "Nosso intuito é sempre aprender e qualificar o nosso trabalho", afirma a dentista. Hoje, o time é composto por 14 profissionais, com uma perspectiva de contratação de mais dois, em breve.

A sócia relembra que, desde o início de sua operação, a Sorrifácil sempre foi muito bem recebida pelos moradores de Carazinho. "É nossa obrigação como empresa evoluir para uma estrutura nova, moderna e equipada. Assim, poderemos retribuir o carinho da cidade com o melhor que a odontologia pode oferecer", conclui Ana Carolina.

Sorrifácil

Com 15 anos de atuação, a Sorrifácil é a maior rede própria de odontologia do Brasil, oferecendo também o que existe de mais avançado em tecnologia. Integrante da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a empresa vem crescendo ano a ano, com uma estratégia baseada principalmente na abertura de franquias. Até o fim de 2021, serão abertas 30 novas operações. Desde sua fundação, a Sorrifácil realiza diversas ações sociais nas comunidades em que está inserida. Exemplo disso é o projeto Faz-Me-Rir, que disponibiliza atendimento filantrópico para quem precisa.



(Foto: Divulgação)




Publicado por: Emilio Arruda E-mail: emilio@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais