Polícia

Vandalismo e roubo na associação dos deficientes físicos de Carazinho

Outubro 13 / 2021

A sede da Associação de/e para as Pessoas com Deficiência de Carazinho os Deficientes Físicos de Carazinho, localizada na rua Lourival Vargas 205, bairro Vila Rica (em frente a secretaria municipal de Obras), foi alvo de criminosos que além de destruírem a instalação que havia para funcionamento do ar condicionado, roubaram o aparelho que estava no local. A constatação de que o local foi roubado ocorreu neste feriado, dia 12 de outubro.

''Nosso ar condicionado para a sala das nossas crianças, que foi adquirido através de um projeto feito com muito esforço, foi roubado da nossa sede'' diz o comunicado feito através das redes sociais da APD.

Ainda conforme o relato, ''o equipamento estava sendo de grande valia para o Serviço de Convivência com nossas crianças, tendo em vista que a sala é gelada no inverno e bastante quente no verão, o ar condicionado ajudava muito na qualidade do trabalho, e infelizmente nesta madrugada fomos roubados. Além disso, os vândalos quebraram o cano da água que fica do lado de fora, causando um grande transtorno''.

A Associação está pedindo ajuda para conseguir um outro ar condicionado para ser instalado no local, já que não dispõe de recursos para tal aquisição neste momento. 

O telefone de contato do CMPD é (54) 3331 8644.


(Foto: Redes sociais APD).




Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais