Geral

Procissão motorizada reúne bom público, em Carazinho

Agosto 01 / 2021

O domingo (01) de sol, foi especial em Carazinho, principalmente para Colonos e Motoristas que cultivam fé por São Cristóvão, o qual no dia 25 de julho é comemorado. Com uma tradicional programação que iniciou com uma benção inicial na Capela de São Cristóvão as margens da BR 386, próximo ao Posto Buffon, centenas de motoristas e familiares esperavam pela peregrinação motorizada, saindo da BR 386, entrando na Avenida Flores da Cunha, culminando com a benção dos veículos e condutores em frente à Paróquia Nossa Senhora de Fátima, organizadora do evento, junto com o Sindicar. 

Mesmo com as restrições por causa da pandemia de Covid-19, o grupo formado por motociclistas, carros de passeio, caminhões e ônibus, fizeram o trajeto até a benção individual, em sinal de agradecimento e proteção ao padroeiro dos motoristas.

A procissão motorizada contou com apoio do SEST/SENAT, PRF e departamento do trânsito de Carazinho.

Em entrevista a reportagem do Grupo Gazeta o presidente do Sindicar, Moises Santos destacou o bom momento das empresas ligadas ao transporte em Carazinho, e fez um agradecimento a todos que participaram da festividade.


(Fotos: Grupo Gazeta/ Marcelo Toledo).

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais