Polícia

Preso em Rondinha homem que agia no comércio de Sarandi

Julho 15 / 2021

Na tarde desta quinta-feira (15), a Polícia Civil de Rondinha prendeu o homem que estava assustando o comércio de Sarandi investindo contra estabelecimentos comerciais atendidos por mulheres.

A prisão ocorreu na cidade de Rondinha quando alguém da comunidade o viu e suspeitou que poderia ser o mesmo que teria praticado roubos em Sarandi. Uma equipe da Polícia Civil de Sarandi, que já estava em diligências na busca desse que poderia ser o autor de diversos atos criminosos na cidade, foi até Rondinha e confirmou se tratar da mesma pessoa.

O suspeito foi levado até a DP de Sarandi, onde foram realizadas as diligências necessárias, e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Sarandi, por estar foragido do Presídio de Três Passos. Com relação aos roubos praticados, identificada a autoria, a autoridade policial adotará as providências legais e necessárias, entre as quais a representação pela prisão preventiva dele, face a gravidade dos atos praticados, inclusive com violência, contra vítimas de Sarandi.

(Fonte: Polícia Civil).




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais