Polícia

Carazinhense morre durante confronto com a BM em Viamão

Junho 17 / 2021


Nesta quarta-feira, 16, um confronto com a Brigada Militar deixou uma pessoa morta e outras duas foram presas no Bairro Nossa Senhora Aparecida, no município de Viamão.

Segundo informações, os brigadianos entraram em incursão a pé por uma via quando se depararam com três elementos. Esses ao avistarem os policias,  entraram em confronto com integrantes do Batalhão de Polícia Choque daquela cidade.

Na troca de tiros um dos criminosos foi baleado e acabou falecendo, identificado como Marcos Antônio da Rosa, 32 anos, ex-morador de Carazinho, com diversas passagens pela polícia, como roubo e furtos, e estava na situação de foragido do sistema prisional.

Na ação os outros dois comparsas foram presos. Com eles a polícia encontrou duas pistolas, munições, carregadores, rádio comunicadores, celulares, dinheiro, além de porções de maconha, cocaína e crack.

Marcos da Rosa teve o corpo transladado para Carazinho e está sendo velado na Igreja Evangélica Monte Maria, Bairro Brandina. Seu sepultamento ocorre ás 11h desta quinta-feira, 17, no cemitério municipal.



Foto: Funerária Adam/BM

Fonte: Agoranors


Atualização:10hs12min - 17/06


Publicado por: Tiago Borges E-mail: jornalismo@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais