Estradas

Morre terceira vítima de acidente na ERS 142, vítimas foram identificadas

Abril 24 / 2021

Morreu ao dar entrada no atendimento do Hospital de Caridade de Carazinho, a terceira vítima do acidente na ERS-142 entre Carazinho e Não-Me-Toque. Tales Mandelli Pena 29 anos. As outras vítimas identificadas que morreram no local do acidente foram  David Willian Mandelli de Oliveira 27 anos, e Adair José Farias 43 anos. O outro envolvido no acidente condutor do Fiat/Cronos recebeu atendimento no HCC e posteriormente encaminhado a Passo Fundo, devido a gravidade dos ferimentos. Os corpos ainda serão encaminhados ao IML em Passo Fundo.



Relembre o caso

Foi registrado no km 13 da ERS-142, entre Não-Me-Toque e Carazinho, um grave acidente com dois óbitos e dois feridos na tarde deste sábado (24).

O acidente envolveu um Fiat Uno, com placas de Carazinho, e um Fiat Cronos, com placas padrão Mercosul, que colidiram frontalmente.

Dois ocupantes do Uno morreram no local e um outro ocupante com ferimentos, foi encaminhado para atendimento no Hospital de Caridade de Carazinho. O motorista do Cronos  teve fratura exposta em uma das pernas e outras escoriações e também foi encaminhado para atendimento no HCC. As vítimas fatais ainda não foram identificadas.

Atenderam a ocorrência, Polícia Rodoviária estadual de Tapera, Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho e ambulância de Não-Me-Toque. 

O trânsito foi desviado por uma via lateral já que os carros ficaram sob a via. 

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais