Geral

LEO Clube Carazinho promove campanha de arrecadação de livros

Abril 18 / 2021

O LEO Clube Carazinho Centro lançou neste domingo, 18, uma campanha de arrecadação de livros. O objetivo é conseguir doações por parte da comunidade de títulos infantis e de diversos gêneros, visando incentivar a leitura. Os livros infantis que forem arrecadados, serão destinados para crianças carentes de Carazinho e para entidades que trabalham com esse público. 

A campanha, intitulada “Era Uma Vez”, será realizada em conjunto com o LEO Clube São Marcos, que também realizará ação semelhante na cidade de São Marcos. A campanha também contará com a confecção de um vídeo de contação de histórias que será publicado nas páginas das redes sociais de ambos os clubes. 

Além dos livros infantis, a ação também objetiva arrecadar livros de diversos gêneros. “Esses títulos serão destinados para uma iniciativa do LEO Clube Carazinho de criar uma biblioteca, chamada de LEOteca, onde os títulos poderão ser retirados por quem quiser futuramente”, detalha a presidente do clube de serviço carazinhense, Kelen Bissoto. 

Pontos de coleta

Aos interessados em doar, caixas identificadas da campanha estarão dispostas na Livraria Paroquial, na Dica Livros, na Lojas Americanas, no escritório MGSD Advocacia (Alexandre da Mota, 572, sala 104), na OAB de Carazinho ou diretamente com membros do clube, que podem ser contatados através das redes ou pelo número WhatsApp (54) 9 9233-5593. 

– Se você tem algum livro ou tem interesse em doar para essa campanha, deixe sua contribuição em algum desses pontos ou entre em contato conosco e nos ajude a transformar a realidade da nossa comunidade através da leitura – frisa Kelen Bissoto. 



(Fonte: Leo Clube Carazinho Centro)





Publicado por: Emilio Arruda E-mail: emilio@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais