Geral

É grave estado de saúde de jovem ferido em acidente em Carazinho

Abril 11 / 2021

Julio Cesar Goulart, 24 anos, está na UTI do Hospital de Caridade de Carazinho em estado grave, após acidente de trânsito na noite deste sábado (10) em Carazinho, quando aconteceu a colisão entre a moto que conduzia e um Ford Fiesta na avenida Flores da Cunha, em frente ao Coqueiros Supermercados, próximo da estação rodoviária. 

O jovem, que é natural de Santa Bárbara do Sul, mora e trabalha em Carazinho.

De acordo com um soldado do Corpo de Bombeiros Militar que passava pelo local no momento e parou para acionar a ambulância para resgate, além de prestar os primeiros socorros, o motociclista não conseguia respirar e aparentava ter sofrido traumatismo craniano. O soldado informou para a reportagem da Rádio Gazeta que foi retirada a mochila de tele entrega que ele carregava e o capacete para facilitar a respiração até a chegada da ambulância.

Conforme a brigada militar, que compareceu ao local às 23h40min, e depois ao HCC, onde os policiais encontraram e ouviram a versão do motorista do carro, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, bairro/centro. No Fiesta estava o condutor, que não tem CHN, e sua esposa. O acidente teria ocorrido no momento em que o carro fazia o retorno para voltar pela outra faixa da avenida.

(Foto: redes sociais.




Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais