Política

Posse no PDT de Carazinho ocorreu neste sábado (19)

Agosto 19 / 2017

O PDT de Carazinho reuniu filiados e simpatizantes neste sábado (19) no CTG Pedro Vargas para apresentar a nova executiva e o diretório para a gestão 2017-2018.

A posse contou com a presença de representantes do partido em outros municípios como Almirante Tamandaré do Sul, através do presidente do PDT Edohy Ferreira da Silva e prefeito Valdeci Gomes; Passo Fundo, com o vereador Luis Michei Scheis; e do deputado estadual Gilmar Sossela. Os dois vereadores do partido em Carazinho compareceram, Alaor Tomaz e Anselmo Britzke (Gauchinho) que ficou menos tempo no evento por motivos de trabalho; o ex-prefeito José Luiz Espanhol e membros da executiva anterior do PDT.

Ao saudar os presentes e o grupo que assume ao seu lado o presidente Acácio Souza falou da união que busca para fortalecer o PDT no município, e a meta de trabalhar para as próximas eleições.

Entre os convidados estava Maria de Lourdes Gobbi, a Luli, que usou da palavra para falar do vínculo que existe com o PDT apesar de ter deixado o partido no passado, de sua torcida pelo grupo à frente da sigla e da possibilidade de retornar ao partido futuramente.

 

Esta é a composição atual do PDT:

Presidente - Acácio Souza

1ª vice - Paulo Barboza

2ª vice - Adriane De Bortoli

Tesoureiro - Chico Pasin

Secretária - Maria de Lurdes Pasqualetto

 

Composição da Ação da Mulher Trabalhista (AMT):

Presidente - Adriane De Bortoli

Vice-presidente - Ivanilde Quevedo

Presidente de Mobilização - Jennifer Schmidt

Tesoureira - Soleni Kraemer

Secretária - Iara Vargas


Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais