Coluna Circulando e a política atual.

Firme no MDB.

Ana Maria Leal
Dezembro 01/ 2021

Depois das informações sobre a movimentação em torno do Partido Liberal teve quem especulasse se o inspetor da polícia rodoviária, Celso Morais, não estaria pensando em trocar o MDB pelo PL, para tentar por outra sigla sua candidatura nas eleições 2022.

Lembrando que o primeiro partido de Celso foi o PSL, pelo qual concorreu a deputado federal em 2018.

Depois, mudou, está no MDB desde este ano de 2021.

No MDB, desta vez seu projeto é concorrer a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do estado.

Mas, também como todos já sabem, não é o único com essa pretensão, e terá a disputa interna com o vereador Deninson da Costa (Diny).

Só na convenção municipal que deve ocorrer em 2022 o MDB local vai ter essa definição.

Porém, procurei Celso para saber se cogitou deixar o MDB para estar num partido onde talvez não fosse encontrar a mesma concorrência interna.

Me garantiu que não há nenhuma possibilidade disso acontecer.

Respondeu - assumindo o perfil de candidato a candidato :

''Eu já sabia do PL, há bastante tempo, por informação de amigos. Era praticamente certo a ida do Bolsonaro. E se fosse o caso de trocar para o PL, não teria entrado no MDB.

Não pretendo trocar de partido, não!

Sei que posso auxiliar nos avanços que nossa cidade precisa, seja na busca por desenvolvimento, seja na busca por mais qualidade de vida para nossa população, seja pela busca por mais acesso aos programas do governo, seja pela busca por mais incentivo. Ou seja, pela simples benemerência.

Nossa população precisa de mais cuidado e atenção. E principalmente, de um ESTADO mais leve e de menor percentual de cobrança de impostos, bem como, com menos burocracia''.





Compartilhe esta coluna em suas redes sociais