Coluna Circulando e a política atual.

Garantindo espaço.

Ana Maria Leal
Maio 10/ 2021

Quando conversei com o presidente do MDB de Carazinho dias atrás a respeito da sua permanência no cargo - já que é o vice, e está temporariamente presidente - Márcio Guarapa não ficou se fazendo, ignorando a minha pergunta a respeito, ou me deixou ''mofando'' no watts.

Pelo contrário, respondeu prontamente, como sempre, afinal, concordo com ele, não há motivos em não informar sobre o comando do partido que administra a cidade de Carazinho e tem a maior bancada na câmara de vereadores.

Natural que me perguntem sobre esse, bem como sobre outros partidos.

Me informou, entre outros, que ficará à frente do MDB por um período mais longo do que inicialmente previsto.

E que isso atende a um pedido do presidente licenciado, que vem a ser o ex-secretário Geral de Governo, Jorge Dutra, de quem ninguém mais ouviu falar e muito menos se está em algum outro cargo público.

Ainda conforme o vereador Guarapa, sua permanência como presidente emedebista deverá ser até a eleição da executiva do partido, prevista para agosto.

Essa agenda está sendo organizada, ainda sem data, devido à pandemia, que, como tudo, alterou também os compromissos políticos.

Pelo que entendi, esse período à frente do MDB, e não é o primeiro que ele assume, está servindo para ganhar mais experiência e ser um possível candidato à presidente na próxima convenção.

E apoio parece não estar faltando. 





Compartilhe esta coluna em suas redes sociais