Entretenimento

Carazinho recebe atração nacional do Sesc neste sábado

Jornalista Gazeta
Maio 09 / 2015

A cidade de Carazinho recebe neste sábado (09), apresentação promovida pelo Circuito Sesc Palco Giratório. O espetáculo “Antes da Chuva”, da Cia. Cortejo do Rio de Janeiro, será encenado no Auditório do Colégio Notre Dame Aparecida, às 20h, e a organização do evento sugere como entrada a doação de 1 kg de alimento não perecível.

A peça conta a história de Aramís, um menino de 11 anos, que acaba encontrando a personagem de Ana, que vive com avó. O garoto é chantageado pela moça para que deixe que ela o veja nu e depois leia pra ela em voz alta. Inspirada pelas histórias de espionagem lidas pelo garoto, Ana planeja uma "fuga" no navio do Papa que passará em breve pelo povoado. A classificação etária é de 14 anos.

Mais informações podem ser obtidas no Sesc Carazinho (Av. Flores da Cunha, 1975), pelo telefone (54) 3331.2451.

Palco Giratório

Em sua 18ª edição, o Circuito Palco Giratório é considerado o maior projeto de circulação nacional das artes cênicas. O projeto reúne duas mil horas de oficinas sobre manifestações teatrais e 20 espetáculos de grupos provenientes dos estados da Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rondônia. Além de entretenimento, o Palco Giratório proporciona trocas de experiências e intercâmbios entre artistas e plateia, por meio de oficinas, seminários e festivais. Saiba mais: www.sesc.com.br/palco.

 

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais