Esporte

Na Gazeta: Acadev divulga participação em evento de paradesporto

Dezembro 02 / 2021

A cidade de Carazinho estará representada durante a realização da Taça Brasil Futebol B2, B3 (futebol para pessoas com baixa visão) realizado de 03 a 05 de dezembro em Campo Largo, no Paraná, e para falar a respeito o presidente da Associação Carazinhense de Deficientes Visuais (Acadev), Tiago Roni Ferreira, participou do Lado a Lado Com a Notícia nesta semana.

A programação de esporte já começou semana passada com a equipe do basquete sobre rodas em Caxias do Sul, e continua no próximo com a equipe de Futebol B2, B3 formada por atletas de Carazinho, Passo Fundo e Pontão. A equipe se apresenta na sexta à noite e sábado às 13h e às 17h.

Conforme Tiago, para viabilizar a participação no campeonato foi necessário o apoio da patrocinadores, e também graças a recursos da rifa solidária promovida pelo CMPD, com valor de R$ 5 cada número e dá direito a concorrer a uma camiseta do Inter assinada pelo jogador D'Allessandro, e uma camiseta do Grêmio, assinada por todo o elenco. O sorteio será no dia 23/12 através de uma live no canal do you tube Resenha Inclusiva.

Para adquirir números da rifa, basta procurar as associações ou a sede do CMPD, localizada na rua Silva Jardim 1413, centro (ao lado do escritório de advocacia Muller e Zimmer). O telefone é (54) 3331 8644.






Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais