Geral

Equipe de Carazinho irá participar da Copa de Basquete em Cadeira de Rodas em Caxias do Sul

Novembro 25 / 2021

O Centro Integrado de Pessoas com Deficiência (Cidef/UCS) promove neste final de semana a 1ª Copa Caxias/Cidef/Serra Gaúcha de Basquete em Cadeira de Rodas. A competição acontece nos dias 27 e 28 de novembro, no Ginásio do Vascão, em Caxias do Sul, reunindo seis equipes do Estado, entre elas a equipe da Associação de Deficientes Físicos (Adefic) de Carazinho que tem em torno de dez pessoas, entre membros e comissão técnica.

Em entrevista para a Rádio Gazeta AM, um dos participantes, Marco Aurelio, conta que a equipe em Carazinho existe desde 2006, sendo que voltou a ativa no ano passado e agora irá participar desta disputa juntamente com a Associação dos Lesados Medulares de Novo Hamburgo; a Associação Municipal de Basquete, Desporto e Paradesporto, de Canoas; a Associação Santa Cruzense, de Santa Cruz do Sul; e a Associação dos Deficientes Físicos do Alto Uruguai (Adau), de Erechim. 

As equipes foram divididas em dois grupos para a fase de classificação, que ocorre no sábado (27). No domingo (28), estão programadas as semifinais e as disputas por medalhas. 

Para a competição a equipe de Carazinho conta com o apoio das seguintes empresas:



(Foto: Divulgação)




Publicado por: Emilio Arruda E-mail: emilio@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais