Geral

Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque homenageia a Cotrijal

Novembro 25 / 2021

A Cotrijal foi homenageada pela Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, na noite desta segunda-feira, 22/11, com moção de aplauso pela comemoração dos 64 anos. Fundada em 14 de setembro de 1957, a cooperativa mantém sua sede em Não-Me-Toque, mas está presente em 35 municípios gaúchos, com 57 unidades de recebimento de grãos.

A homenagem foi sugerida pela vereadora Marina de Fátima Trennepohl Crestani e apoiada pelos demais vereadores. ''É muito importante esse incentivo do Poder Legislativo'', destacou o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, ao receber a moção de aplausos, junto com o vice-presidente, Enio Schroeder.

Manica destacou ainda que a cooperativa, valorizando o apoio da comunidade local, tem procurado investir no município. Ele citou a Expodireto Cotrijal, que em 2022 chega a sua 22ª edição, e a construção da Unidade de Beneficiamento de Sementes, em 2016, e também investimentos que estão em fase de conclusão ou devem iniciar, como o TRR, que aguarda apenas a liberação de licenças para entrar em funcionamento.


(Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal).







Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais