Polícia

Dono de hotel é agredido com facão em Carazinho

Abril 01 / 2021


Por volta da 1h50min desta quinta-feira, 1º, uma Guarnição da Brigada Militar foi acionada pela deslocar até o bairro Boa Vista, para averiguar o que seria uma suposta tentativa de roubo a estabelecimento comercial.

No local os policias encontraram o proprietário do hotel que estava de plantão na recepção, juntamente com um hóspede, que socorreu e ajudou o mesmo, além de um outro homem já imobilizado, que seria o agressor, esse utilizando tornozeleira eletrônica.

A vítima relatou que estava na recepção, quando o acusado exigiu que ele abrisse a porta principal para outro indivíduo entrar.

Diante da recusa da vítima, o acusado que está morando no hotel há alguns dias, buscou um facão no quarto e entrou em luta corporal com o proprietário, desferindo golpes que atingiram á vítima na cabeça e nas mãos.

O dono do hotel pediu socorro, momento em que outro hóspede percebeu do que se tratava e auxiliou a vítima, tirando o facão das mãos do acusado.

As partes foram conduzidas para HCC, onde a vítima devido à gravidade das lesões permaneceu em observação, e o acusado foi encaminhado à DP onde foi registrado o flagrante por tentativa de homicídio.



Fonte: BM




Publicado por: Tiago Borges E-mail: jornalismo@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais