Polícia

Homem sofre acidente após roubo de veículo em Almirante Tamandaré do Sul

Fevereiro 28 / 2021

Novas informações:


Na manhã deste domingo, 28, o Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho e Brigada Militar foram acionados até a estrada de Mata Cobra, interior do município, onde uma camionete S-10, placas de Almirante Tamandaré do Sul estava acidentada contra um barranco, com uma pessoa presa em seu interior.

No local foi encontrado um homem que não teve a identidade informada, e esse com o braço preso entre o veículo e o barranco. Estava sendo realizado o trabalho de resgate, quando foi informado que o veículo não lhe pertencia, e poderia estar em situação irregular.

Segundo informações obtidas pela reportagem, após os proprietários do veículo efetuarem ocorrência na DPPA de Carazinho, o dono do camionete teria ido até a casa do acusado para buscar alguns espetos na noite deste sábado, 27. No local estava o acusado, a esposa e filhos, e mais um masculino. Passado meia hora teria acontecido um desentendimento entre o casal, dono do imóvel. Assim, o dono da casa veio em direção a vítima com duas facas, exigindo as chaves do veículo S-10 da vítima, fugindo na sequência.

A camionete e acusado foram encontrados nesta manhã. O homem foi levado ao HCC para atendimento e está sob custódia da Brigada Militar e depois deve ser encaminhado até a DPPA. O acidente teria ocorrido antes da meia noite de sábado, 27, ainda, mas só localizado nesta manhã. 






Foto: CBM





Publicado por: Tiago Borges E-mail: jornalismo@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais