Polícia

Brigada Militar prende dois após furto qualificado em loja no centro de Carazinho

Janeiro 26 / 2021

Na madrugada de terça-feira (26), por volta das 03h50min, a Brigada Militar, através do 38° BPM realizou a prisão de dois homens após os mesmos furtarem uma loja no centro de Carazinho.

Após informação no 190 as guarnições de serviço foram prestar apoio a uma empresa de segurança privada, em um alarme acionado no interior de uma loja na Av. Flores da Cunha, onde haviam dois indivíduos no seu interior.

No local foi constatado que os autores haviam retirado uma folha de zinco e entrado pelo forro, onde os mesmos foram visualizados fugindo pelos fundos da loja, cada um com uma mochila nas costas, pulando diversos muros, sendo que em um desses, de aproximadamente 4 metros eles caíram, e foram abordados e contidos pelos policiais. Nas mochilas estavam diversas peças de roupas, totalizando em valores R$ 1.380,00.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao dois homens, que possuem diversos antecedentes, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.


(Fonte e Foto: Comunicação Social do 38° BPM).

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais