Entretenimento

Termina nesta segunda, dia 30, prazo para casais participarem da promoção ''Arquitetando Sonhos''

Novembro 25 / 2020

Está terminando o prazo para que os casais participem da promoção ''Arquitetando Sonhos''. O projeto surgiu em Carazinho numa iniciativa para envolver profissionais de diferentes setores relacionados a eventos que estão parados desde o início da pandemia, possibilitando a chance de um casal poder ganhar o casamento dos seus sonhos. As responsáveis pelo projeto são: Leticia Horst e Rosane Hepp Ma que ganharam o apoio de várias empresas.

Segundo elas, no projeto está incluso a preparação dos noivos, organização da cerimônia, decoração, gastronomia, fotos e lua de mel. A expectativa é que a cerimônia aconteça entre abril e maio do ano que vem.

Para participar os casais interessados precisam preencher o formulário e encaminhar um vídeo onde contam sua história. O prazo final é até o dia 30 deste mês. A partir daí, a organização irá verificar os materiais enviados e definir o casal que terá o sonho realizado.

O linck para a inscrição está na descrição das páginas do projeto nas redes sociais. 

Para ajudar aqueles casais que tenham dificuldade com a inscrição, neste sábado, dia 28, a organização estará entre 16h e 18h, no Coqueiros Glória.



Publicado por: Emilio Arruda E-mail: emilio@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais