Polícia

Capotamento tira vida de condutora na BR158 em Condor

Novembro 21 / 2020

Uma mulher morreu no inicio da noite desta sexta-feira (20), depois do carro que dirigia sair da pista e capotar na BR158, Km141, na altura da localidade de Colonia Casch município de Condor.

Ritielli Marina Dinarte Lopes, de 26 anos, dirigia um veículo Ford Fiesta com placa de Panambi quando saiu da pista e acabou capotando próximo o acesso do Frigorifico da Cotripal.

O acidente aconteceu por volta das 19h. Duas equipes de resgate foram acionadas, e quando chegaram ao local notaram a vitima estava fora do veiculo. Após ser imobilizada ela não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia atendimento medico no Pronto Socorro de Panambi.  Populares que prestaram os primeiros atendimentos, disseram que ao chegarem no local a vitima já estava fora do veículo.

A PRF foi acionada para lavratura da ocorrência que vai ser investigada pela polícia civil de Condor.

Segundo a PRF, no momento do acidente Ritielli estava sozinha no carro. A jovem seguia no sentido Panambi /Condor. O corpo de Ritielli foi removido para o IML de Ijui para exames de necropsia e atos fúnebres  acontece neste sábado em horário a ser divulgado.

O veículo foi recolhido pelo serviço de guincho autorizado do Detran em Panambi.



Fonte: Panambinews







Publicado por: Tiago Borges E-mail: jornalismo@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais