Política

Milton Schmitz (MDB) é reeleito prefeito de Carazinho

Novembro 15 / 2020

O atual prefeito Milton Schmitz (MDB) foi reeleito ao cargo em Carazinho. O empresário que foi vitorioso nas eleições de 2016 continua comandando o município até 2024. Desta vez com uma mulher como vice - fato que ocorre pela primeira vez na cidade que tem 89 anos de história - a psicóloga, Valéska Walber.

A coligação ''Carazinho no Rumo Certo'' que reúne MDB/PSB/DEM/PTB/PSL venceu com 18.083 votos na apuração oficial do TSE e 17.197 votos de forma extraoficial realizada pelo aplicativo do Grupo Gazeta, dando o resultado por volta das 17h30. Em segundo lugar ficou o candidato João Pedro Albuquerque de Azevedo (PSDB) com 14.697 votos. Em terceiro o candidato Paulo Silva (Republicanos), com 687 votos. Na quarta posição o candidato Renato Weber (PRTB) com 670 e em quinto Luis Alberto Godinho (PT) com 440 votos.

O prefeito reeleito acompanhou apuração com familiares e amigos em sua residência no bairro Santo Antônio e conversou com a rádio Gazeta após o resultado.

Natural de Sobradinho, Milton Schmitz, de 69 anos, é empresário do ramo logístico. É casado e pai de cinco filhos. Foi eleito prefeito de Carazinho pela primeira vez em 2016 com mais de 70% dos votos e segue na administração da cidade que tem em torno de 60 mil habitantes no norte do Estado.


As eleições na Gazeta tem o apoio de:

Jarico Hamburgueria;

Água e Luz;

Decaltak Comunicação Visual;

Globotec Informática e Energia Solar;

Póbris;

Loja Executiva Móveis;

MH Net Telecom;

Lojas Quero-Quero;





Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais