Polícia

Registrada ocorrência sobre abordagem da BM a motorista de Carazinho

Outubro 14 / 2020

O condutor de um veículo abordado na noite de segunda-feira, dia 12, na Avenida Flores da Cunha, próximo da Acapesu, o qual teve registrado contra sua pessoa por parte da Brigada Militar, posse de entorpecente, desacato e resistência, e acabou agredido por integrantes da Guarnição, efetuou um boletim de ocorrência contra a Brigada Militar por abuso de autoridade a agressão.

Segundo a mãe do rapaz, em entrevista a reportagem do Grupo Gazeta, o filho foi vítima de um ato de covardia por parte dos policiais que o abordaram por estar com o som alto, que não houve reação física do filho, mas provavelmente verbal, e disse desconhecer o uso de entorpecente por parte do rapaz.

Devido aos golpes recebidos, o motorista teve fratura em uma das pernas e hematomas por diversas partes do corpo.

Através das redes sociais, o rapaz informou a reportagem que foi abordado repentinamente pelos policiais, e informado que teria o carro recolhido devido ao som, quebrou um dos alto-falantes que estavam no carro, momento em que as agressões iniciaram.

Ele realizou exame de corpo delito de forma particular nesta manhã de quarta-feira (14) para anexar junto ao caso na Delegacia de Polícia, a fim de reparar o acontecido.

Ainda na segunda-feira, à noite, o comando do 38° BPM informou que o caso se tratava de uma ocorrência de posse de entorpecente, resistência e desacato, e que a conduta dos policiais envolvidos seria investigada.



(Foto: Divulgação)



Publicado por: Tiago Borges E-mail: jornalismo@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais