Polícia

Imagens de abordagem da BM geram comentários em Carazinho

Outubro 13 / 2020


Na noite desta segunda-feira (12) por volta das 20h a Brigada Militar de Carazinho estava em patrulhamento na Avenida Flores da Cunha, bairro Boa Vista, quando realizou uma abrodagem de rotina em um veículo VW Saveiro que estava estacionado.

Mas, o que chamou a atenção foram imagens gravadas por populares, mostrando o condutor próximo a um muro, sendo golpeado por integrantes da Brigada Militar.

As imagens rapidamente se espalharam por grupos de redes sociais, gerando diversos comentários do que teria ocorrido, e sobre a conduta dos intagrantes daquela Guarnição.

Em contato com o Major Juliano Moura, comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar, ele disse que teria ocorrido uma abordagem com flagrante de apreensão de entorpecente, desacato e resistência. ''Trata-se de ocorrência de apreensão de entorpecente, com resistência e desacato aos policiais militares. Segundo informações dos policiais militares, com a ordem de prisão, o preso investiu contra a guarnição, que utilizou da força para contenção. De qualquer forma, será aberto um procedimento para análise da circunstâncias da prisão e da ação policial'', informou o Major.

O boletim de ocorrência foi efetuado junto a DPPA, e o rapaz realizado exame de corpo delito.

A redação do Grupo Gazeta entrou em contato com a rapaz através das redes sociais, e inclusive com pessoas que se posicionaram sobre o fato, mas não tivemos retorno sobre a versão do motorista abordado.


A abordagem:

Segundo informado pelas autoridades policiais, o carro foi abordado por estar com o som alto, perturbando moradores próximos. Dentro do veículo, próximo a alavanca do câmbio foi encontrado uma porção semelhante a maconha e material para usa-lá. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho


(Foto: Whatsapp)





Publicado por: Tiago Borges E-mail: jornalismo@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais