Estradas

Casal de jovens morre em acidente em Panambi

Outubro 11 / 2020

Um acidente grave foi registrado  no final da manhã desse domingo (11) no Bairro Becker em Panambi. Segundo informações uma colisão frontal entre uma motocicleta e um veículo resultou em duas pessoas mortas. Um casal que tripulava uma motocicleta ficaram feridos gravemente falecendo  após receberem atendimentos no Pronto Socorro de Panambi. A  caroneira da motocicleta foi identificada como Monique Daniele Correia de 26 anos, moradora da região norte de Panambi, que também saiu gravemente ferida, sendo atendida pela equipe do SAMU e encaminhada para o bloco cirúrgico do Hospital local. O condutor da motocicleta também sofreu ferimentos graves e acabou falecendo ele foi identificado sendo Mateus Freitas de 21 anos morador do Bairro Fritch, região norte de Panambi.

O condutor do veículo Ford-Ka também precisou ser atendido em razão de algumas escoriações e por estar em estado de choque, mas não corre risco de morte. A Brigada Militar foi acionada para  realização do levantamento  da ocorrência e um registro policial foi feito junto a delegacia de policia de Panambi. As últimas informações sugerem que os médicos chegaram fazer procedimentos cirúrgicos, mas devido a gravidade ela não resistiu e acabou falecendo antes de ser transferida para uma UTI.  Os corpos do casal vão ser encaminhado para o IML de Ijui para exames de necropsia  e atos fúnebres deve acontecer na manha de segunda feira em Panambi.

As informações sugerem que a motocicleta seguia no sentido bairro/Centro e  o Ford-Ka no sentido contrario. Moradores pedem com urgência que medidas sejam tomadas no trecho que aconteceu o acidente de hoje, pois no local tem sido palco de acidentes graves.

(Fonte e Foto: Pananbi News).

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais