Polícia

Traficante é preso com drogas e dinheiro em Passo Fundo

Setembro 24 / 2020

Na madrugada desta quinta-feira (24), a Brigada Militar efetuou a prisão de um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas, na Avenida Sinimbu, no Parque Farroupilha.

Uma guarnição da PATAMO do 3º RPMon realizava patrulhamento a pé, quando no ‘beco da Sinimbu’, avistou um indivíduo entregando um objeto pequeno pela grade de uma casa. Uma segunda pessoa se aproximou do local e novamente houve uma entrega de item.

A polícia se aproximou e abordou um homem que orientava os usuários de drogas para que organizassem uma fila no local. Outro suspeito foi abordado após entrar no pátio da casa. De primeiro momento ele desobedeceu a ordem, mas logo foi detido por desobediência.

O dono da boca de fumo foi detido e identificado. No interior do imóvel, em um fundo falso, a polícia localizou 228 gramas de crack, 18 gramas de maconha, uma bucha de cocaína, 10 pedras de crack, duas folhas de anotações da venda, um rolo plástico, um DVR de monitoramento e ainda R$1.156,35.

Devido aos fatos, o traficante recebeu voz de prisão e foi levado pela PATAMO, com apoio da Força Tática, até a delegacia de plantão para serem tomadas as devidas procidências.

(Fonte: Rádio Planalto News). 


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais