Geral

Secretária alerta na Gazeta que pessoas visitando residências oferecendo serviços de saúde não pertencem à saúde pública

Setembro 16 / 2020

A secretária municipal de Saúde, Anelise Almeida, participou do Lado a Lado Com a Notícia desta quarta-feira (16) para alertar a população de Carazinho pois recebeu várias denúncias de que pessoas estão visitando residências dizendo ser da saúde pública, oferecendo serviços gratuitos como de fisioterapia.

Segundo a secretária, tais pessoas usam colete nas cores vermelho e azul escuro.

Uma ouvinte da Rádio Gazeta manteve contato dizendo que recebeu uma dessas visitas, mas não deu acesso à pessoa, uma mulher, que disse ser de Florianópolis, fisioterapeuta, e que estavam fazendo esse trabalho gratuitamente em Carazinho. Disse que a pessoa fez inúmeras perguntas sobre sua saúde, e foi insistente na tentativa de entrar. Ainda conforme essa ouvinte, sua casa tem grades, mas outros vizinhos também receberam a visita, e ela não sabe se deixaram a estranha entrar. 

O alerta é para que tenham cuidado, não deixem estranhos acessar suas casas, e qualquer dúvida pode acionar a brigada militar pelo 190.  

Vale também que outras cidades fiquem atentas, pois essas pessoas podem estar percorrendo outros municípios também.



Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais