Política

Presidente da câmara de Carazinho confirma decisão de não concorrer

Setembro 14 / 2020

O presidente da câmara de vereadores de Carazinho, Gian Pedroso (PSB) confirmou na sessão ordinária desta segunda-feira (14) à noite sua decisão de não concorrer nas eleições municipais deste ano.

Gian já havia feito esse anúncio na convenção do seu partido sábado (12) pela manhã na câmara de vereadores, mas a executiva e candidatos a vereadores do partido, além do prefeito Milton Schmitz, pediram que reconsiderasse, e, após reuniões feitas nesta segunda-feira ele informou que mantém a decisão.

Disse que vai cuidar de questões de negócios pessoais, dar um tempo para a política, que estará no PSB até o final do mandato, em 31 de dezembro, mas poderá voltar a concorrer em uma outra oportunidade, no futuro.

Gian anunciou, ainda, que vai apoiar o prefeito na busca pela reeleição.

Os colegas de bancada se manifestaram a respeito. O vereador Estevão De Loreno disse que vai insistir até o dia 23 de setembro, data limite para inscrever candidatos, para que Gian mude de ideia. A vereadora Janete Ross de Oliveira, assim como De Loreno, representante do PSB, disse lamentar o fato, mas que a vontade de Gian merece ser respeitada. 

Gian concorreu pela primeira vez em 2012 pelo PDT, depois mudou para o PSB, partido pelo qual conquistou a reeleição em 2016. 







Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais