Polícia

Morre terceira vítima de acidente na BR-386 em Fontoura Xavier

Setembro 09 / 2020

Morreu a terceira vítima do acidente registrado na manhã de domingo, 06/07, na BR-386 em Fontoura Xavier. Trata-se de Denise Silveira Vargas, que estava no Voyage que se envolveu em uma colisão com uma S10 no km 261 da rodovia por volta das 9h30min.

Denise era mãe de Bruna Ortiz, a espumosense que também estava no veículo e morreu no local. No início da noite de domingo, falaceu Marcony Abramovicz de 28 anos, namorado de Bruna, o qual não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Denise foi socorrida para atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade, foi encaminhada para Espumoso ainda na manhã de domingo, e posteriormente transferida à Passo Fundo, aonde não resistiu e veio a falecer nesta madrugada de quarta-feira, 09, por volta das 5 horas.

Denise tinha 53 anos, empresária muito conhecida na cidade, possuía um Salão de Beleza. Ela deixa os filhos Vinícius e Lucas. Lucas de 10 anos, também estava junto no acidente, o mesmo encontra-se internado no hospital de Passo Fundo, em observação na CTI, porém seu quadro de saúde é considerado estável.



(Fonte: ClicEspumoso)



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais