Polícia

Dois homens morrem em acidente em Lajeado

Agosto 15 / 2020

No final da noite de sexta-feira (14), no km 339 da BR 386, em Lajeado, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente que resultou na morte de dois homens. 

De acordo com os levantamentos preliminares realizados, o condutor de um Gol de Lajeado transitava no sentido capital-interior, quando perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa contrária. Neste momento, o Gol colidiu na lateral de um caminhão emplacado em Chapada, que vinha no sentido contrário. Na sequência, um caminhão com placas de Lajeado, que seguia no sentido interior-capital, colidiu na traseira do gol.

Os motoristas e únicos ocupantes dos caminhões não se feriram. O motorista do Gol, não identificado no momento do acidente, e o passageiro, de 18 anos e residente em Lajeado, morreram no local. 

O trânsito ficou em meia pista durante cerca de três horas para os trabalhos da PRF, ambulâncias, corpo de bombeiros e perícia. Chovia no momento do acidente. Foi realizado o teste de etilômetro nos condutores dos caminhões, cujo resultado foi negativo.



(Fonte e Foto: PRF)




Publicado por: Emilio Arruda E-mail: emilio@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais