Estradas

Após tentativa de fuga, PRF prende criminoso com carro roubado em São Leopoldo

Agosto 14 / 2020

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um automóvel Scenic roubado e que estava com as placas clonadas na manhã desta quinta-feira (13), na BR 116, em São Leopoldo. Um criminoso foi preso.

Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor de um Scenic, que desobedeceu e passou a fugir em alta velocidade com o carro. Os agentes seguiram com a viatura em sua direção para interceptá-lo.

Após dois quilômetros de tentativa de fuga, o condutor errou uma manobra e colidiu contra um muro. Os dois ocupantes do Scenic saíram correndo para tentar fugir a pé, mas o motorista foi alcançado e preso pelos agentes da PRF.

Após vistoria no veículo, os policiais constataram que ele era roubado e estava com placas clonadas. O carro havia sido roubado de uma mulher, na presença de seus dois filhos, duas semanas atrás, em São Sebastião do Caí.

O motorista, de 24 anos, natural de Novo Hamburgo, com antecedentes criminais por homicídio, roubo e receptação, foi preso e conduzido à polícia judiciária local com o veículo, que após periciado será devolvido à proprietária.

(Fonte: Agência PRF).

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais