Saúde

Hospital de Caridade de Carazinho recebe doação de aventais cirúrgicos

Agosto 12 / 2020

Na manhã desta quarta-feira (12), o Hospital de Caridade de Carazinho recebeu 500 aventais cirúrgicos, totalizando um valor de R$ 5.960,00, destinados para os profissionais que estão trabalhando na linha de frente no combate ao coronavírus.

A doação foi feita pela SULGRAFFMED - Paramentação Médico Hospitalar, empresa carazinhense focada no desenvolvimento e fabricação de paramentação cirúrgica descartável estéril com foco na Biossegurança.

Na oportunidade, esteve presente o presidente do HCC Jocélio Cunha, o administrador Felipe Sohne, a gerente de enfermagem Aline Vanessa de Avila, o diretor geral Hélio Lütz e a gerente institucional Liliane Morgan Lucas, além do representante da empresa Alexandre Graff, o qual realizou a entrega da doação.   

Alexandre salienta que além do HCC, está doação também foi feita para a Secretaria de Saúde com o intuito de valorizar os profissionais da saúde de Carazinho. ''Queremos contribuir para o enfrentamento da doença em nosso município, uma vez que somos uma empresa de Carazinho e também usufruímos dos serviços do HCC. Estamos fazendo essa doação em nome de todos os colaboradores da nossa empresa e se tudo der certo esse movimento vai se repetir no próximo mês'', disse Alexandre.

Os aventais serão utilizados pelos profissionais que estão atendendo na Unidade de Isolamento Covid e também por profissionais de outros setores, onde haja necessidade desta paramentação. 

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, agradeceu os representantes da empresa SULGRAFFMED pelo gesto de solidariedade e ressaltou que são estas ações que incentivam os profissionais a continuarem prestando serviços de qualidade dentro da instituição.

 


(Fonte: Ascom HCC).


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais