Polícia

Escritório é arrombado no centro de Carazinho

Agosto 06 / 2020

Foi arrombado em algum momento da madrugada desta quinta-feira (06) o escritório de advocacia de Wilson Moreira, na rua Alexandre da Mota, centro de Carazinho. A ação foi muito rápida mas levaram um notebook e itens que estavam numa gaveta, como relógio e a carteira com documentos de clientes.

Por esse motivo o advogado pede a quem encontrar os documentos, pois podem ter sido jogados fora, que avise pelo (54) 3330 1208 ou 3331 7350. São documentos em nome de Paulo Vitor Pohlmann (documentos pessoais e cartão de crédito) e Pedro Henrique Pohlmann (documentos do veículo).

Moreira diz que a ação deve ter durado 4 segundos, antes do alarme disparar, e foi o que conseguiram pegar nesse espaço de tempo. Após a experiência ele alerta que o alarme não deve ser deixado com temporizador, pois até em poucos segundos os criminosos conseguem agir. Entraram pela porta principal, danificando a fechadura, serrando o pino que fixa a porta, que foi tirada de prumo, deixando uma fresta de 30 centímetros, por onde conseguiram entrar.

Ao conversar com o chaveiro chamado para prestar o serviço e consertar a porta, Moreira foi informado por ele havia atendido pelo menos oito chamados desse tipo nos últimos dias. ''Fica o alerta porque pelo que ele falou são muitos arrombamentos como esse em Carazinho'', concluiu o advogado. 



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais