Polícia

Ocorrências divulgadas pela CRPO nas últimas 24h

Agosto 04 / 2020

Em Passo Fundo, no dia 02 de agosto, às 21h45min, a Brigada Militar estava em patrulhamento de rotina na Avenida Brasil no Centro, momento em que abordou um Indivíduo e em consulta ao sistema, foi constatado que ele estava em prisão domiciliar. O Indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia.

 

Em Ernestina no dia 03 de agosto, às 07h15min uma guarnição da Brigada Militar estava em patrulhamento de rotina pela estrada do Pessegueiro, interior, quando avistou um indivíduo, em consulta ao sistema foi constatado que havia em seu desfavor um oficio de captura. O Indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia.

 

Em Erechim no dia 03 de agosto, às 15h, a Brigada Militar atendeu ocorrência de recuperação de veículo em situação de furto. Uma guarnição após receber informação sobre um veículo em situação de furto, realizou averiguações, localizando um veículo em situação de furto que foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia.

 

Em Erechim no dia 03 de agosto, ás 15h, a Brigada Militar atendeu ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Uma Guarnição da Brigada Militar após receber informações sobre três indivíduos armados, realizou averiguações localizando os suspeitos, que foram abordados sendo localizado em suas posses, dois revolveres calibre 38 municiados, 359 pedras de crack, R$ 922,00 (novecentos e vinte e dois) reais em moeda corrente, e 2 (duas) munições calibre.38. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzidos os indivíduos à Delegacia de Polícia.




BM





Compartilhe esta notícia em suas redes sociais