Polícia

10 pessoas são presas em operações da Brigada Militar em Erechim

Agosto 04 / 2020

A Brigada Militar realizou nesta segunda-feira (03), uma série de operações para combater o tráfico de droga e o porte ilegal de arma na cidade. Após trabalho do setor de Inteligencia da BM foram presas 10 pessoas com armas, drogas e dinheiro. Um menor foi apreendido, mas acabou liberado. Segundo a polícia militar os fatos estariam ligados a facções criminosas instaladas em bairros da cidade.

Em um residência localizada na Rua Sidney Guerra no bairro Flores os policiais militares encontraram um fuzil 7.62 e quatro munições. Dois homens foram presos.

Em operação conjunta com a Agência Local de Inteligencia, PMs realizaram a abordagem de três indivíduos Rua Celina Bonatto, no bairro Progresso. Os suspeitos, entre eles um menor de 17 anos, tentaram fugir, mas acabaram detidos. Com eles a BM encontrou dois revólveres calibre 38, munições, 359 pedras de crack e R$ 922 em dinheiro. Dois homens foram presos em flagrante. O menor foi ouvido e liberado.

Após informações de que em uma residência localizada na Rua Guilherme Renemberg, no bairro Cerâmica estaria funcionando um ponto de tráfico PMs foram até o local onde, após revista foi encontrado: um veículo Ford Ka, uma pistola clock g26 9mm, um carregador caracol com capacidade 50 mun, um carregador estendido 30 munições, um carregador 12 munições, três tijolos de maconha pesando 1.715 kg, duas pedras de crack 108g e munições de diversos calibres. Três homens e duas mulheres foram detidas. Todos acabaram presos em flagrante.

Ainda na em patrulhamento os policiais abordaram um individuo na Rua Pierina Nunes, bairro Presidente Vargas, em frente a um conhecido ponto de tráfico,  com quem localizaram uma arma de fogo. Após diligencias foram outros objetos, droga e grande quantia em dinheiro, visto haver suspeita de ser ponto de trafico. Foi apreendido com o suspeito R$ 16.692,25 em dinheiro, um revólver cal.32 municiado, um carregador pistola 40, dois rádios HT, uma balança de precisão, maconha, uma corrente de ouro, uma base para carregar HT, munições cal 40 e um celular. O homem foi preso em flagrante.

(Fonte: Atmosfera On Line). 

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais