Polícia

PRF apreende celulares avaliados em cerca de R$ 200 mil em Rosário do Sul

Jornalista Gazeta
Julho 13 / 2020

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 97 celulares em um veículo, que entraram ilegalmente no país, no começo da tarde desta segunda-feira (13), na BR 290, em Rosário do Sul.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Voyage e um Onix, ambos com placas de Santa Cruz do Sul, que transitavam pela BR 290. Ao vistoriar o interior e o bagageiro do Onix, os agentes encontraram 97 celulares introduzidos ilegalmente no Brasil.

Os ocupantes do Onix, um homem de 63 anos, de Vera Cruz, e outro de 44 anos, de Santa Cruz do Sul, disseram aos policiais que levariam os telefones até a cidade de Novo Hamburgo e que os responsáveis pela mercadoria eram os ocupantes do Voyage.

No Voyage viajavam dois irmãos, de 39 e 35 anos, ambos de Santa Cruz do Sul. Eles seguiam à frente do Onix e avisavam sobre a existência de fiscalização.

A mercadoria, avaliada em cerca de R$ 200 mil, e os veículos foram retidos e encaminhados ao órgão aduaneiro. Já os quatro homens foram conduzidos à polícia judiciária em Santana do Livramento e responderão pelo crime de descaminho.

(Fonte: PRF RS).




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais