Polícia

PRF prende criminoso e recupera carro roubado na BR 470 em Garibaldi

Jornalista Gazeta
Julho 13 / 2020

Na tarde desta segunda-feira (13), próximo à BR 470, em Garibaldi, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminiso por receptação e adulteração de sinal identificador do veículo e recuperou um carro que havia sido roubado em junho deste ano em Porto Alegre.

A PRF recebeu denúncia anônima, por meio do telefone de emergência 191, informando que um veículo Onix estava circulando nas imediações da Fenachamp, em Garibaldi, com 3 homens armados.

Diante da informação, os policiais iniciaram o policiamento ostensivo nas imediações, avistando um automóvel com as características informadas que acabara de adentrar na BR 470 e seguir pela RS 453, local onde foi abordado.

Os ocupantes do carro não estavam armados, porém o veículo ostentava uma placa clonada. A placa verdadeira, de Porto Alegre, indicava que o carro fora roubado na data de 26/06/2020, em Porto Alegre.

Havia 3 ocupantes no veículo, um maior, de 22 anos, morador de Novo Hamburgo, e dois menores de idade, moradores de Garibaldi.

O maior de idade foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador do veículo, e encaminhado à polícia judiciária local com o veículo, que posteriormente será restituído ao proprietário. Quanto aos menores, foram tomadas as providências apropriadas para o caso em tela.


(Fonte: PRF RS).




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais