Geral

Família pede ajuda na Gazeta para tratamento de saúde de bebê

Jornalista Gazeta
Julho 13 / 2020

A família do pequeno Miguel Henrique Silveira Martins procurou a reportagem do Grupo Gazeta para pedir ajuda. O menino nasceu no hospital de Sarandi no dia 23 de maio deste ano. 

Após os primeiros dias de vida em consulta a um pediatra em Carazinho, o médico constatou que a criança é portadora de cardiopatia congênita, CIA (Comunicação Interatrial), com aumento moderado do volume do átrio D e ventrículo D, necessitando por isso de uma avaliação e tratamento em serviço de cardiologia pediátrica com urgência, sendo que se não ocorrer avaliação e tratamento precoce, o menino corre risco de vida. 

Os pais de Miguel, Leá Silveira dos Santos e João Eduardo Silveira Martins, tem também outros três filhos, eles estão desempregados e organizaram com ajuda de outros familiares uma rifa com vários prêmios que serão sorteados no mês de outubro. 

Devido a condição precária da sua casa que fica localizada no bairro Hípica, a família está na casa de parentes em Xadrez, interior de Coqueiros do Sul. Quem quer ajudar com qualquer tipo de doação, pode manter contato nos telefones: (054) 99677.1147 ou 99920.8952.




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais