Geral

ACIC Carazinho : Mulheres na Linha de Frente

Jornalista Gazeta
Julho 13 / 2020

Com todo o empoderamento que esta chamada traz, a Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC) realizou a primeira edição do projeto EMPODERA Carazinho 2020, online, na noite de sexta-feira (10), com ilustres convidadas que estão no combate direto ou indireto ao covid 19.

Com a mediação da Jornalista e Diretora de Comunicação da ACIC Nadja Hartmann, o evento foi transmitido pelo canal do Youtube da ACIC e contou com mais de 100 espectadores que interagiram com as convidas através de perguntas ao vivo e comentários na live.

Aline Vanessa de Ávila; Denise Dal Ri Braun; Silvia Chiodelli Senger e Valéska Walber contaram um pouco de como tem sido a intensidade deste momento em suas vidas profissionais e pessoais.

''O coronavírus é algo que a gente precisa respeitar! Precisamos primeiramente conhecer este vírus para poder combate-lo'', disse Aline Ávila durante a live e que foi reforçado pelas palavras da Denise Braun que está no monitoramento dos pacientes covid 19, ?Há uma boa parte da população que se conscientizou, mas ainda tem muitas pessoas que precisam ter consciência da gravidade desta doença''.

Já a Dra. Silvia Senger enfatizou que ''temos que ir nos adaptando, precisamos cuidar uns dos outros''. Valéska Walber finaliza com um questionamento ''Quem é você nessa Pandemia? Questione-se! Essa doença veio para nos mostrar que não podemos tudo!''.

Enquanto a live estava no ar era possível fazer doações para o Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) diretamente na conta criada pelo hospital para receber doações e também porque para a ACIC a solidariedade neste momento de pandemia é de suma importância, principalmente para o HCC.

Sem dúvidas foi mais um grande evento idealizado pelas Diretoras da entidade e com o apoio de toda a Diretoria Executiva da ACIC, o EMPODERA Carazinho marcou mais uma noite de sucesso total com o intuito de inspirar as mulheres e criar um movimento coletivo de empoderamento.

 (Fonte: Ascom ACIC Carazinho).



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais