Geral

Chuva de mais de 100mm causa alguns transtornos para moradores de Carazinho

Jornalista Gazeta
Julho 07 / 2020

A chuva que cai em Carazinho desde a noite desta segunda-feira (06) já causa transtornos para alguns moradores da cidade.

Em entrevista para a Rádio Gazeta AM, o coordenador da Defesa Civil no município, Cesar Salles, disse que mais de 100mm já caiu no município, em razão disso, equipes da Defesa Civil, Obras e Desenvolvimento Social estão percorrendo pontos da cidade.

Até o momento, segundo a Defesa Civil, uma família teve que deixar a casa e ir procurar abrigo na residência de parentes, em razão de alagamento. Em outra situação, as equipes colocaram lonas no telhado de uma residência. Estes casos foram registrados nos bairros Medianeira e Princesa.

Outro ponto é no bairro Santa Terezinha, algumas áreas estão no limite de vazão da água.

Rodovias

Nossa reportagem percorreu alguns pontos da BR 386 e 285. Motoristas devem ter atenção redobrada no trecho da 285 em frente a Ulbra com muitos buracos na via e na 386 próximo ao distrito industrial.

Alerta

E a Defesa Civil alerta que tem previsão de possível granizo e vento nas próximas horas, por isso, as pessoas devem tomar cuidado, principalmente com fios caídos nas ruas. 

Quem necessita de ajuda pode acionar o telefone de emergência dos bombeiros: 193.


Muro que fica nos fundos do Estádio do Glória também teria caído em razão da chuva. (Foto: Divulgação)






Compartilhe esta notícia em suas redes sociais