Polícia

Três acidentes de trânsito são registrados em Carazinho nas últimas horas

Jornalista Gazeta
Maio 30 / 2020


O Corpo de Bombeiros Militar e SAMU de Carazinho atenderam a três ocorrências do tipo acidente de trânsito na noite deste sábado, 30.

Segundo informações, o primeiro deles ocorreu na Av. Flores da Cunha, próximo a rodoviária, onde foi registrado a queda de um motociclista. Ele foi encaminhado para atendimento médico devido a escoriações, e segue em observação.

Mais tarde na Rua Siqueira Campos, bairro Vila Rica, também foi registrado uma colisão carro e moto, onde o condutor da motocicleta teve fratura em uma das pernas, tendo de ser encaminhado até o hospital, onde segue internado.

O terceiro caso ocorreu na Av. Flores da Cunha, entre as ruas Alexandre da Mota e Pedro Vargas, quando três veículos, um Gol, um Fiesta e uma Tracker acabaram colidindo com danos matérias de média monta.

Neste caso o caminhão dos bombeiros também foi deslocado devido a fumaça que saía de uma dos veículos. Duas pessoas foram levadas até o HCC, sendo uma liberada e outra segue em observação, devido a dores em um dos braços.







Compartilhe esta notícia em suas redes sociais