Geral

Alerta do departamento de trânsito em Carazinho

Jornalista Gazeta
Maio 22 / 2020

Na próxima segunda-feira (25), o Departamento Municipal de trânsito (DMT), ligado a Secretaria de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana de Carazinho, assume o total controle sobre o trânsito, no local onde será dado seguimento as obras da Corsan referente a ETE - Estação de Tratamento de Esgoto, agora na Avenida Flores da Cunha, no trajeto compreendido entre os cruzamentos com a Rua Dr. Eurico Araújo até a Rua Bandeirantes, Bairro Borghetti.

Para que não ocorram, maiores transtornos, o diretor do DMT, Ivânio Lima Martins, informa que serão aplicadas algumas necessárias alterações no tracejado da via, com desvio do trânsito, a contar do cruzamento com a rua lateral a antiga Hélios, onde a pista, sentido Centro/Borghetti, será dividida em duas, interditando uma das vias, deslocando os veículos na contramão que se alongará até próximo ao Supermercado Coqueiros Glória.

O diretor comunica que um grande efetivo de Fiscais de Trânsito (Agentes) estará no local desde a madrugada de domingo, instalando as necessárias e devidas placas de sinalização, cavaletes e cones, dentro do que foi planejado e projetado pelo DMT, e ali permanecerão orientando e organizando o trânsito para que tudo possa ocorrer da melhor forma possível.

Usuários que puderem desviar desse traçado citado, deverão fazê-lo, pois, assim vão colaborar para um melhor fluxo de veículos naquela região, principalmente nos horários de pico e a noite, quando os motoristas deverão usar de muita cautela.

"Toda e qualquer eventualidade relacionada ao trânsito, naquele local, deverão ser comunicadas ao DMT, por meio do telefone: (54) 3329-2063 ou celular (54) 99122-5393, que prontamente atenderemos e buscaremos encontrar as melhores soluções", conclui o diretor do DMT, Ivânio Lima Martins.



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais