Polícia

BPChoque apreende adolescente e localiza plantação de maconha em Carazinho

Maio 16 / 2020

Uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia de Choque em atividade de patrulhamento na noite desta sexta-feira (15)  deparou com um adolescente no interior do pátio de uma residência na Rua Caetés, bairro Conceição, e outro tripulando uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha. Ao chegar no endereço e ver a guarnição se aproximando o motociclista fugiu para os fundos da residência, bem como o jovem. As informações e foto são da Rádio Uirapuru.

O adolescente foi abordado e o outro suspeito foi acompanhado enquanto  pulava pátios, entrando em residência e até mesmo em áreas de mata nas proximidades, conseguindo  fugir.

Os policiais constataram através de consulta ao sistema informatizado de dados da Brigada Militar que o adolescente abordado possui antecedentes por homicídio, furto e ameaça. Em seu bolso foram localizadas seis petecas de maconha.

No local também foi localizada uma plantação com 14 pés de maconha e, sobre uma mesa, um recipiente com diversas moedas, totalizando R$326,20, duas cápsulas deflagradas calibre.38, uma coronha de espingarda, uma munição rotativa de arma fogo, um rabo de tatu com vestígios de sangue, três carteiras de trabalho e seis celulares.

Conforme a polícia, o homem que conseguiu fugir é conhecido na região, com antecedentes por vários crimes, inclusive várias ocorrências de tráfico de entorpecentes, roubo e ameaça.

O adolescente foi conduzido junto com o material apreendido para a DP de Carazinho para o registro do fato.

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais