Gazeta

Tribuna Livre: Ouvintes querem mais containeres pela cidade

Jornalista Gazeta
Abril 18 / 2020

O programa que é dedicado para a comunidade falar diretamente sobre questões da sua rua, bairro, da cidade de Carazinho, vai ao ar todos os sábados das 10h às 11h pela Rádio Gazeta AM. É a oportunidade de os moradores encaminharem pedidos de melhorias e agradecer em situações nas quais foram atendidos, num programa que também é aberto a secretários, prefeito, vice e vereadores, para que respondam a essas pessoas.

Para participar aos sábados os interessados podem falar ao vivo usando os telefones (54) 3330 1399, 3329 4515,  wattsApp da Gazeta (54) 9 91571687, e a transmissão é feita pelo facebook.com/portalgazetacarazinho.

Acompanhe aqui um resumo do programa deste sábado (18) que pode ser revisto no facebook.com/portalgazetacarazinho:

 

 - Podiam colocar um container nas proximidades da creche Esperança e escola João Goulart.

- Oi aqui na Rua Vitória não tem nenhum conteiner.

- Bom dia moro na Oriental, rua  Nenê de Sassi,  eu queria  saber  por que não  colocaram conteiner na nossa  rua.

- Bom dia aqui na rua Emília Simon também já foi feito o pedido (pelo container) e nada ainda, e Bairro Vargas.

- Oi, às vezes são os catadores de reciclado (que deixam o lixo fora do container) eu mesma vi uma pessoa fazendo este desserviço.

- Falando em conteiner  eu caminho três quadras para por o lixo e ficaram de colocar um aqui na esquina e cadê o contêiner? Rua Independência, na esquina do beco.

-Esse negócio de falta de água e tenso eles não dizem o que houve  nem página de aplicativo e nem porque será aqui na Floresta quase sempre tá faltando água .

- Bom dia, tenho um amigo que está com um problema numa perna e consultou o ano passado, parece que foi em outubro ou novembro e o Dr. Solicitou dois exames um já foi feito na radiologia e está faltando ainda um dopler que não saiu a autorização, ele já foi diversas vezes na sala 15 e a resposta e sempre a mesma, não deu ainda...e ele esta cada dia se achando pior.

- Bom dia aqui na Ouro Preto a Eletrocar e a Corsan vieram tirar a leitura.

- Como vamos negociar com a Eletrocar  se ainda tá fechado, ou será que já abriu, queria passar a leitura da luz correta porque estão cobrando 350 quilovates a mais só porque fizeram a média, sabe se já estão atendendo, porque quinta-feira liguei e ainda não tinham voltado.

- Bom dia pessoal gostaria de saber porque a Eletrocar não veio tirar a leitura da luz e nen enviaram o talão. Vila Rica.

 - Eu gostaria muito confeccionar máscaras mas não  tenho máquina se alguém tiver uma para doação  mas que esteja boa, ficarei agradecida. Nilva Farias.

-  Eu gostaria de saber com a Corsan que não  veio a conta da água  de abril e vence dia 19, quando não paga eles cortam, moro aqui na Vila São Pedro.

- Bom dia Ana Maria e Marcelo, aproveitando a quarentena e fazendo sabão caseiro, aproveitando banha e azeite usado, para doação, caso alguém queira ajudar nessa campanha, preciso de álcool de 92 graus pra mais e soda,  cada receita rende aproximadamente 50 pedaços e é 6 litros de óleo usado a menos na natureza. Cada receita vai 6 litros de óleo ou azeite usado, 1kg de soda e 4 litros de álcool, obs. Não faço com etanol pois o etanol é tóxico. Receita de sabão feita, a minutos, agora só esperar esfriar e cortar.

- Bom dia, vcs sabem quando vai abrir o CEM? Fui no cem, me falaram q estava fechado.

- Bom dia gostaria de saber pq estamos sem agua aqui no bairro Planalto ligo pra Corsan e não dá certo.

- Eu tenho óleo de cozinha e banha para doação, para fazer sabão.

- Bom dia Ana Maria meu querido amigo Marcelo queremos homenagear o nosso querido grande amigo mala que está de aniversário amanhã e o netinho dele que está de aniversário hoje o Bruno muita saúde paz e vida longa, quanto ao Mala, Ana Maria, não se preocupe no momento ele está respirando corações mais corações com certeza essa quarentena para ele foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele, corações mais corações, forte abraço a ele, Feliz aniversário muita saúde e paz, Parabéns, obrigado pelo carinho, ótimo programa.

- Gostaria de parabenizar a Sra. Lys Correa pelo trabalho voluntário que ela desenvolve, doa alimento não perecível, ela fornece máscara. Cada cliente do salão da sai com o coração leve por ter feito sua parte.  Precisamos mais pessoas assim.

- Oi queria saber quando vai voltar as lojas de roupas, a Grazziotin?

- Bom dia Magazine Luiza não tem previsão de quando irá abrir?

- Isolamento social ???? Não é isso que c vê na nossa cidade, tem mais movimento do que era antes da covid. Abraço Marcelo Marcondes bairro Ouro Preto.


A EMISSORA NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS EMITIDOS PELOS OUVINTES.

(Foto: Arquivo Grupo Gazeta).


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais