Gazeta

Tribuna Livre: Ouvintes criticam a forma como a energia elétrica está sendo cobrada

Jornalista Gazeta
Abril 11 / 2020

O programa que é dedicado para a comunidade falar diretamente sobre questões da sua rua, bairro, da cidade de Carazinho, vai ao ar todos os sábados das 10h às 11h pela Rádio Gazeta AM. É a oportunidade de os moradores encaminharem pedidos de melhorias e agradecer em situações nas quais foram atendidos, num programa que também é aberto a secretários, prefeito, vice e vereadores, para que respondam a essas pessoas.

Para participar aos sábados os interessados podem falar ao vivo usando os telefones (54) 3330 1399, 3329 4515,  wattsApp da Gazeta (54) 9 91571687, e a transmissão é feita pelo facebook.com/portalgazetacarazinho.

Questões sobre a cobrança da energia elétrica foram algumas encaminhadas pelos ouvintes na manhã deste sábado (10). Teve um morador que disse ter uma casa alugada, o inquilino mudou e o atual consome menos energia, mas a conta aumentou. Ele informou ainda que reclamou na Eletrocar e foi informado que trata-se do cumprimento de uma determinação da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica).

Acompanhe aqui um resumo do programa que pode ser revisto no facebook.com/portalgazetacarazinho:

 

- Bom dia. E se o cliente fizer a leitura e mandar para a Eletrocar, pode?

- Bom dia. Gente esse 600,00 que o governo vai dar é só pra pagar a luz pois eu também gastei duzentos e cinquenta e vou pagar 535,00.

- Bom dia, eu tinha uma sorveteria funcionado, pagava 800 por mês (conta de luz) e agora como tudo desligado...Cleverton Neri.

- Bom dia, Deus os abençoem, eu fico sempre em casa e meu esposo vai no mercado. Cleusa, bairro Oriental.

- Estamos se cuidando graças a Deus. De noite tbm, estilo dvd, deita vira e dorme, abração.

- Bom dia Ana e Marcelo quero desejar uma Feliz Páscoa para vocês e todos os ouvintes, e agradecer a todos que ontem participaram da carreata da benção da cidade e dos moradores de Carazinho, ao padre Mateus e pastor Anderson, ao pastor Rubens e a todos que participaram.

- Ana e Marcelo ontem vi muitas pessoas em postos por toda. Avenida aglomerados e bebendo cerveja ouvindo música aí atrapalha, me expliquem isso.

- Bom dia ! Ahhh já vou desejar a vcs uma Feliz Páscoa, que esse coronavírus vá embora! Ahhh posso pedir uma sugestão? Será que poderia fazer o tribuna livre dos outros municípios? até pra dar avisos e tal. Abraços Luiza de Chaves de Santo Antônio do Planalto.

- Bom dia Ana, Gosto muito do teu programa. Nós ficamos sempre orientados sobre esse vírus agradeço muito as explicações da secretaria Anelise muito competente é a melhor secretaria que Carazinho já teve. Meu muito obrigado. Que Deus abençoe vcs.

- Marcia dos Santos, de Coqueiros do Sul, amo vcs escuto sempre a Gazeta!

- Bom dia para vocês Feliz Páscoa, assim ó, eu desde que começou esse vírus aí eu não saí de casa, meu marido sempre quando precisa ele que vai sozinho, eu e meus filhos ficamos em casa. Marli, da Colônia Dona Júlia.

- Bom dia Ana, Carazinho foi feito pra quem tem carro né, mas nós que temos que ir comprar alguma coisa vamos às oito e ficamos lá até ao meio-dia por que só tem ônibus nesse horário e pensa Ana, o movimento dessa cidade parece normal.

- Bom dia. Ana quero tirar uma dúvida, a secretaria de Obras tá de quarentena ?? se sim, por que tem uns que estão fazendo hora extra aos sábados? tá difícil pra todo mundo, não só pra eles...obrigada pela atenção.

- Bom dia, sou a Sônia Haenel e moro no bairro Medianeira quero deixar minha indignação com o Banco do Brasil pois fui até o banco quinta-feira para trocar um cheque e me disseram que este serviço não estava disponível, que era para mim depositar em algum banco que eu tivesse conta, mas pelo que sei tem vários bancos em nossa cidade trocando cheques só o Banco do Brasil que não está disponibilizando este serviço, mas atendem para pagamentos, acho que não é certo.

- Quero deixar bem claro que o banco Sicredi está atendendo e muito bem.

- Pergunta pra secretaria (de Saúde) quando os médicos especialistas vão voltar a atender? Já esperamos um ano pela consulta e agora?

- Bom dia, Vcs sabem me informar se o Sine estará aberto semana que vem ?

 

A EMISSORA NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS OPINIÕES EMITIDAS PELOS OUVINTES.


(imagem: reprodução site da Eletrocar).


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais