Gazeta

Tribuna Livre: Um resumo do programa deste sábado pela Gazeta AM

Jornalista Gazeta
Março 14 / 2020

O programa que é dedicado para a comunidade falar diretamente sobre questões da sua rua, bairro, da cidade de Carazinho, vai ao ar todos os sábados das 10h às 11h pela Rádio Gazeta AM. É a oportunidade de os moradores encaminharem pedidos de melhorias e agradecer em situações nas quais foram atendidos, num programa que também é aberto a secretários, prefeito, vice e vereadores, para que respondam a essas pessoas.

Para participar aos sábados os interessados podem falar ao vivo usando os telefones (54) 3330 1399, 3329 4515,  wattsApp da Gazeta (54) 9 91571687, e a transmissão é feita pelo facebook.com/portalgazetacarazinho.

Um resumo, pois o programa completo pode ser revisto no face:

  

- Olha o tipo da parada, além de pequena, não tem onde se proteger da chuva, do sol e onde um cadeirante pode subir, só não foi feita uma rampa, parada pequena demais. Neli, bairro Oriental. (FOTO - foi editada a imagem para não expor as pessoas que estavam no local). 

- Aqui no bairro Alegre o asfalto está faltando o cordão e cada dia que chove molha, eles vem olhar e não resolve nada,  eles esqueceram o bairro Alegre e quando chove nos ficamos com o pátio todo molhado.

- Uma senhora caiu, errou o pé, foi descer do carro e se machucou tudo, pq não tem nada ali pra segurar.

- Moradora que levou o bebê para consulta no CEM nesse sábado atrasou 20 minutos porque perdeu o ônibus, e ao chegar foi informada de que não poderia mais consultar, teria que ser reagendado o horário.

- Eu acho que a secretaria da Saúde tem muita gente despreparada lá dentro trabalhando. Parece que eles não pensam em trocar já que alguém foi atendido na frente dela poderia passar lá para o final, que nem você falou Marcelo. (referente ao caso anterior).

- No bairro Sassi, na rua Dinarte da Costa, pouco antes da parada do ônibus tem uma cratera de erosão, de rompimento de tubulação,  tem até um apelido : buraco do suicídio. 

- A rua Santos Dumont está uma vergonha.

- Eu me chamo Gecy Silva de Oliveira, moro na Vicente Henrique Thorman, bairro Alvorada, quero fazer 2 pedidos: o primeiro que o pessoal da prefeitura arrume a quadra de esporte aqui na Alvorada,  colocar uns bancos e uns aparelhos de ginástica, e arvores. Segundo: que os pais que tem filhos no colégio Piero Sassi peçam para fazer um muro na parte de trás.

 -Bom dia já que os secretários não respondem a minha pergunta sobre a creche e o posto na Floresta, esse que ano que não vai sair mesmo. 

- Os novos contêiner estão lá no pátio da secretaria de obras pra enfeite??? não podem ir pra rua por q é ano eleitoral??? só pode.

- Sobre essa mudança de partidos!!! É simplesmente para um benefício próprio exemplo a atual adm.municipal está ganhando tantos apoiadores p que?? Simples Pque acabou sobrando cargos do partido que era vice agora todo mundo quer aliança com o atual prefeito simples assim!!! E o atual prefeito oferecendo essas vagas em troca de aliados!!! Por isso é muito errado essa janela de troca de partidos!

- Uma sugestão, colocar na frente dos mercados o numero do telefone do Conselho Tutelar.  


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais