Expodireto

Dia de parque cheio e otimismo em Não-Me-Toque

Março 05 / 2020

Público superior a 200 mil pessoas já circulou pelas avenidas da Expodireto Cotrijal. A informação foi confirmada no final da tarde desta quinta-feira, 5, quando o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, atendeu a imprensa e avaliou o quarto dia da exposição.


Conforme dados da organização do evento, 66 mil pessoas visitaram o parque neste dia. ''A Expodireto Cotrijal tem um público diferenciado, que vem para o parque focado em negócios e na busca por inovações e tecnologias. É isso que faz da nossa feira uma atração para agricultores não somente da nossa região, mas de todo o Brasil'', disse o dirigente.

Schroeder reforçou o convite para o último dia da feira, com a expectativa de que bons negócios ainda venham a se confirmar. ''Será um dia com debates importantes, com destaque para o Fórum do Jovem Cooperativista e também para a Audiência Pública do Senado, eventos que acontecerão no auditório central do parque'', explica.


Público:

Segunda-feira (2/3) - 26.500

Terça-feira (3/3) - 46.500

Quarta-feira (4/3) - 70.500

Quinta-feira (5/3) - 66.000


Programação de sexta - 6/3:

No auditório central, às 9h, inicia o 9º Fórum do Jovem Cooperativista. O evento prevê palestra sobre o tema ?Inovação: qual é o meu lugar nisso tudo!", com o administrador de Empresas e mestre em Administração e executivo da Rede de Inovação Conecta UPF, Giezi Schneider; palestra sobre o tema ''Uma jornada na busca por tecnologia no Agro'', com o gerente de Produto da Hypercubes, Rogério Raposo; e apresentação de dois cases de produtores da Cotrijal, Henrique Hummes, de Santo Antônio do Planalto, e Maiara Neuberger, de Coqueiros do Sul. O evento é promovido pela Cotrijal e pelo Grupo Diário da Manhã.

Às 14h, também no auditório central, ocorre a audiência pública da Comissão da Agricultura do Senado, sobre o tema Conectividade no Campo, coordenada pelo senador Luis Carlos Heinze.

Na Arena Agrodigital, às 14h, está programado o painel de CIO?s, com Daniel Misturini (Cooperativa Santa Clara), Ricardo Nizoli (Stihl) e Vinicius Malmann (BsBios), tendo o gerente de TI da Cotrijal, Luiz Felipe Lopes, como moderador.

A coletiva final para a imprensa, com divulgação dos números da feira, está agendada para as 17h, na Arena Agrodigital.


(Fonte: Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal).




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais