Entretenimento

Acadev divulga na Gazeta show em Carazinho com Guri de Uruguaiana

Jornalista Gazeta
Março 05 / 2020

A Associação Carazinhense de Deficientes Visuais (Acadev) promove no dia 25 de abril, em comemoração aos seus 20 anos, show com o Guri de Uruguaiana. Será às 19h30min, no auditório do colégio Notre Dame Aparecida, em Carazinho.

Para falar a respeito os representantes da Associação, Alessandro Moraes e Tiago Roni Ferreira participaram do Lado a Lado Com a Notícia. Segundo eles a venda do primeiro lote de ingressos foi muito rápida, e um novo lote foi liberado a partir de 01 de março.

Interessados devem acessar esse link onde as pessoas encontram os valores tanto individuais quanto de combo para a família.

Conhecido nacionalmente pelo sucesso do personagem Guri de Uruguaiana, o humorista vai apresentar em Carazinho novos quadros divertir a plateia que sempre lota seus eventos.  

Para a Acadev essa realização é mais um desafio de unir grandes talentos proporcionando para o público regional assistir shows diferenciados, -como foi no ano passado, quando Carazinho recebeu o humorista Geraldo Magela-, e ao mesmo tempo arrecadar recursos para a manutenção da Associação. 


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais