Expodireto

Tomate homenageia Juvir Costella pela entrega da obra da ERS 142 que liga Carazinho a Não-Me-Toque

Março 04 / 2020

O vereador Ivomar Tomate de Andrade, representando a Câmara de Vereadores de Carazinho, em parceria com a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, homenagearam, o Secretário Estadual de Logística e Transportes Juvir Costella pela obra de recuperação e melhoria da ERS 142, que liga Carazinho/Não-Me-Toque. O ato foi realizado na última segunda-feira, 02, no estande da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, no parque da Expodireto.

A homenagem se deve ao empenho e dedicação do secretário garantir a entrega, na totalidade, da recuperação e melhorias da rodovia.

Na ocasião, Tomate enfatizou a importância de reconhecer o trabalho comandado pelo secretário, que não mediu esforços para garantir a obra, enfrentando diversos empecilhos nesta trajetória. "O que me impressiona é a simplicidade e coerência do secretário, que frisou a importância dos Poderes Legislativos e Executivos que, incansavelmente, buscavam o término da obra. Confiamos no seu trabalho, na sua palavra e hoje reconhecemos por essa dedicação. A região agradece", completa.

Conduzida pela secretaria de em que Costella comanda, a recuperação compreendeu 18,8 quilômetros, com investimento de R$ 20 milhões


(Fonte: Gabinete do vereador Tomate).

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais