Entretenimento

1ª Feira Carazinhense de Música acontece dia 08 de março

Jornalista Gazeta
Março 02 / 2020

No próximo domingo, dia 08, acontece a Feira Carazinhense de Música – FEICAM, das 14h às 18h no ginásio da Acapesu. O objetivo da Feira, que conta com o apoio da prefeitura, é trazer visibilidade, conhecimento, troca de experiências e reconhecimento a todos envolvidos por meio de exposições comerciais e artísticas, apresentações, palestra, workshop, concurso musical autoral e muito mais.

A frente deste projeto estão Raquel Schneider, representante da empresa Fire Eventos, Aline Schú e Etiele da Rosa. “Nos propomos a unir todo setor musical e tornar este um mercado promissor, encurtando distâncias entre produtores/lojistas/artistas/público, cocriando oportunidades, valorização, parcerias, negócios e desenvolvimento do setor”.

A entrada será gratuita e aberta a todos os públicos. Acesse a página no facebook.com/feicamcarazinho para mais informações. Para o concurso musical autoral serão selecionados 6 finalistas que se apresentarão no dia da Feira, os três primeiros serão premiados. Interessados em apoiar ou patrocinar o evento, podem entrar em contato pelo e-mail feicam.carazinhors@gmail.com.

 



(Fonte: Ascom/Prefeitura)


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais